sábado, 19 de março de 2011

Um Feliz Dia do Pai

Para o dia do Pai preparámos uma prendinha em sala de aula e fizemos um painel...



O meu pai é especial porque:

Ana Rita Branco - "Ajuda nas tarefas diárias, tem tempo para brincar e sabe ensinar coisas novas."

Pedro Gomes- "À noite ele joga o meu jogo favorito que é a batalha naval e quando vem tarde dá-me um beijinho quendo estou a dormir."

Maribel Frade -"Ele é muito engraçado comigo e dá-me sempre um beijinho quando estou a dormir."

Caetana Raposo - "Ele é o melhor do mundo inteiro e do planeta Terra, quando eu não quero acordar ele leva-me ao colo."

Carolina Nogueira - "O meu pai é muito brincalhão e bonito, faz-me cocegas e vai ao computador comigo."

Bruna Jesus - "Ele brinca comigo e ajuda-me nos jogos de computador."

Gonçalo - "Ele brinca comigo e dá-me carinho, deixa-me jogar no computador e dá voltas de bicicleta comigo."

Leonor Frade - Ele brinca comigo, faz piadas e à noite faz-me o leite na caneca e vai adormecer-me."

Carolina Serra - "O meu pai brinca comigo e ajuda-me a fazer os trabalhos da escola."

Diana Silva - "Ele brinca comigo e eu às vezes vou acordá-lo."

June Souza - "Ele adora-me e faz-me cócegas, brinca muito comigo e apesar de tudo ele fica sempre ao pé de mim."

Carolina Ferreira - "Ele é carinhoso, querido, é especial, fofinho e amoroso, é o melhor pai do mundo inteiro."

Catarina Pereira - "Pai tu és muito trabalhador e também és tão simpático, fazes muitas piadas, és tão querido."

Maria Carolina - "Ele tira-me fotocópias e compra-me muitas coisas e deixa-me ver muitos filmes é mesmo um pai muito querido."

Cátia Jesus -"Ele é bonito e ajuda-me nos trabalhos de casa, leva-me ao carrocel do Forum."

Beatriz Estevão - O meu avô é como um pai faz-me muitas cócegas e brinca comigo."

João Mela- "Brinca comigo à macaca e ajuda-me a passar jogos no computador."

Pedro Martins - "Ele compra-me coisas e vai passear comigo."

Andreia- "Ele é muito engraçado e às vezes leva-me a passear."

Tiago David - "Ele é muito brincalhão e faz-me muitas cócegas e brinca muito comigo."

Tiago Emanuel - "Ele é o maior, gosto muito dele."

Vasco Silva - "O meu pai é muito divertido e engraçado brinca muito comigo."

Sem comentários:

Enviar um comentário